domingo, 13 de março de 2011

Sagitário - Contos e Crônicas

Vem aí, o segundo livro de minha autoria, SAGITÁRIO - CONTOS E CRÔNICAS.

Com apresentação da Prof. Tânia Meneses Silva e da escritora e arquiteta Vany Grizante (Recanto das Letras)








   Capa de Anderson Fabiano (o mesmo de "Viagens e Delírios")

   Aconselho reserva antecipada, pois a edição é limitada.

   O lançamento oficial será na Bienal do Livro / Rio de Janeiro, em 03 de Setembro de 2011, às 19:30 horas , Pavilhão Laranja, Estande C10 da Editora Litteris, Ltda..

3 comentários:

  1. Olá, meu nobre amigo! Eu devo ir à bienal do RJ, mas desde já reserve o meu exemplar. Não sei se pode ocorrer um contratempo. Abraço grande. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa... não deixe de reservar um pra mim, viu? Quem sabe vou à Bienal? Tenho um congresso lá por essa época... Vou torcer muito. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Jorjão querido,

    Então tem livro novo na bienal? UAU!

    Vai separando o meu e caprichando nos exercícios do caderno de caligrafia.

    Meu carinho
    Anderson Fabiano

    (Abraços fraternos teuto-brasileiros de chucrute com fritas KKK)

    ResponderExcluir